09 junho 2012

O que ando levando na minha necessaire?


Olá meninas, o que vocês levam na sua necessaire? Ela está funcional? tem o que vocês mais precisa para o dia a dia  e se precisar sair após o serviço?
Hoje vim mostrar a minha necessaire, com os produtos que mais estou usando esse mês, procuro produtos fáceis de usar, compactos e que dão um bom resultado em produções rápidas, pois não dá para levar todo nosso kit de maquiagem para onde a gente quer né!

Vamos lá!



Base, pó e gloss - Linha Extra Lasting da Avon - escolhi essa linha exatamente por durar mais, ela cumpre o que promete, dura até 12 horas, e pra mim que fico fora de casa o dia todo não há nada melhos.

Corretivo e lápis de olho preto - Colortrend da Avon - corretivo bem consistente e que não é tão dificil de usar por ser em bastão, facilitando muito os makes fora de casa, e um lápis que não pode faltar é claro.

Rímel - The Falsies - Maybelline - esse rímel é meu vício, ainda não achei nenhum que seja maior custo benefício.

Sombras - Faces da Natura e Fenzza - Se o que você precisa é de praticidade, invista em sombras pequenas e compactas que dê para você trocar durante a semana, eu pelo menos enjoou de usar a mesma paleta sempre.

Pinça - Ricca - além de ser muito fofa, é muito útil para dar aquela acertada na sobrancelha.

Pincéis - Conjunto da Natura perfeitos para levar na bolsa, ótimos para um make rápido, pra mim não tem igual.

Blush - Bside (que veio na Blush box, e estou amando) e Natura aquarela - prefiro dois tons, um mais natural para o dia e um um pouco mais brilhante para usar de noite.

Batom - Natura Faces Secreta, Colortrend Festa junina - esses dois conquistaram meu coração esse mês.

Bom gente, com isso dá para fazer o básico do dia-a-dia, sem pesar na bolsa, não gosto de levar maquiagens mais caras na necessaire, pois a tendencia é que elas se estraguem mais rápido devido ao uso diário, então prefiro produtos mais em conta, porém de marcas que gosto muito como a Avon e a Natura.

E é isso que estou usando, espero que gostem 
beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário