21 abril 2012

Produtos para escova !

Pessoal, quem como eu sofre com as madeixas , sabe que tudo o que facilitar a nossa vida é muito bem vindo!

Eu faço escova toda semana e  adoro esses produtos que ajudam no processo e que deixam macios e hidratados ao mesmo tempo.

Hoje vou mostrar dois produtos para fazer escova que eu mais  gosto e que uso, sinceramente acho que dão resultado, são acessíveis e práticos:

O primeiro é da Aroma do Campo, gosto bastante desse,  tem um cheiro agradável e a melhor textura, parece um creme para pentear, facilita muito a escovação e deixa muito macio, o preço esta na média dos R$ 10,00 e acho que vale a pena o custo benefício.



Esse é o Anti-Frizz - Fuido eliminador de frizz da Avon, custa em média R$ 19,00, preço do ultimo folheto,   é mais concentrado,   e o cheiro é um pouco mais forte mais gostoso, tem que usar bem pouquinho dele, pois deixa o cabelo oleoso se for em excesso , é pequenininho, vem 60 ml, e bem prático.
Espero que tenham gostado. 

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário