23 abril 2012

Melhor Make para o formato do seu olho!

Pessoal, amei essa dica da Gloss  e resolvi compartilhar com vocês, indica qual o make ideal para cada tipo de olho:





  • Olhos pequenos: para as mulheres que tem o olho pequeno, o ideal é evitar as sombras muito escuras e o lápis preto na linha d’água. A maquiadora Camila Adi dá a dica: use sombras claras para Iluminar a pálpebra e marque bem o côncavo para dar uma ilusão de aumento. 

  • Olhos fundos: para quem tem os olhos fundos a dica de Camila é sempre deixá-los iluminados e, de preferência, com dois tons diferentes de sombras iluminadoras. Quando for passar, tente usá-las da raiz dos cílios até as sobrancelhas, usando um tom mais intenso na pálpebra e outro mais suave próximo à sobrancelha.

  • Olhos juntos: quando for maquiar o olho, a dica da maquiadora Camila Adi é deixar o canto externo mais escuro e apostar na mistura de tons. Um outro truque que você pode usar é esfumar um lápis preto ou marrom no canto externo dos cílios superiores.

  • Olhos separados: a dica que Camila dá para quem tem olhos assim é bem simples, basta iluminar o canto interno do olho.

  • Olhos caídos: na hora de passar a maquiagem, procure concentrá-la apenas na parte de cima do olho. Abuse do rímel, curvex e do delineador se quiser. Camila ainda da a dica de apostar em tons mais escuros no canto externo do olho.



Bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário