09 abril 2012

Lenços umedecidos da Ricca

Esses dias estava na farmácia em Higienópolis, quando me deparei com esses Lenços umedecidos da Ricca,  de cara já achei um charme,  e resolvi comprar para testar. O preço varia de farmácia para farmácia, a que eu fui estava 5,00.



O Lenço removedor de esmaltes serve como um quebra galho quando se está fora de casa, não tem cheiro forte e se estiver com um esmalte clarinho sai facilmente, porém quando está com a unha vermelha por exemplo, é preciso vários lencinhos para ter um bom resultado. A caixinha vem com 32 unidades.

Os Lenços Umedecidos  ao contrário do que pensei, não são para uso intimo, mas pelo que percebi, sempre deixam nessa seção da perfumaria. Pode ser usado em toda a pele, e é ótimo para levar na bolsa, além de claro ser uma graça, em formato de latinha de refrigerante.
O único inconveniente, é que temos que abrir a latinha para usar o produto, que vem embalado,  e puxar o o lencinho pela abertura. Comigo ainda não deu certo, não consegui fazer com que ele saia bonitinho, mas continuarei tentando.

Fica a dica!

bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário