13 julho 2012

Inauguração da Sephora no Brasil - Muvuca e preços altos!


Finalmente! A Sephora abriu suas portas no Brasil  e diga-se de passagem em grande estilo!
Não se falava outra coisa essa semana e quando finalmente foi inaugurada hoje, a tão esperada loja de cosmético tinha fila na porta para entrar e uma muvuca se amontoava para provar produtos até hoje nunca vendidos no Brasil.

Carolina Ferraz, Sara, Barbara Paz e vários famosos estiveram por lá também e acompanhou tudo. Muita gente estava contando os dias para essa data! 

A loja é enorme! Todos os setores separados por marca e as melhores com certeza estão lá!
E o preço? Pois é ,  estava todo mundo se perguntando se compensaria comprar na loja aqui no Brasil e pelo que eu vi, se você levar em consideração que não tem que viajar para fora para ter produtos importados compensa, mas os preços não são dos mais convidativos...

Pedi a ajuda do meu amigo Felipe que está passando uma temporada no Canadá e costuma comprar na Sephora de lá e dos EUA para mostrar para vocês essa diferença:

Paleta Naked - a queridinha das maquiagens importadas


Sephora Canadá - $60,00 mais taxa de 13 % =  67,80
Sephora EUA - $50,00 mais taxa de 9% = $54,50
Brasil - R$ 250,00

Ou seja, os preços aqui no Brasil ultrapassam em muito a conversão mais os impostos!

Mais ainda sim dá para encontrar produtos com preços mais acessíveis, as sombras da linha Sephora, por exemplo estão saindo a R$ 49,00.

Com certeza vale a pena passar por lá para experimentar produtos de marcas famosas e reconhecidas mundialmente, são mais de 100 marcas disponíveis nas prateleiras, entre elas, algumas inéditas até bem pouco tempo no Brasil, como Urban Decay, Nars, Make Up For Ever, Bare Minerals e Benefit.
Além, é claro do ambiente ser encantador!

A variedade é incrível, acho que não há nada igual no brasil inteiro! Qualidade internacional com certeza!




Beijos!!







2 comentários: