16 setembro 2013

Voltei!!!! Dica de livro - A culpa é das estrelas - John Green

Estou de volta depois de um bom tempinho sem posts, mas é assim mesmo, tem fases em nossa vida em que as coisas estão tão atribuladas que você começa a não ter tempo para as coisas que você gosta!

Mas como essa fase foi embora estou aqui de novo e com uma novidade! Dica de leitura!
Como uma boa estudante de Direito estou sempre cercada de livros, mas é bem difícil ter algo "não jurídico" para ler, quando tenho aprecio cada página com uma enorme satisfação!

A minha primeira dica de leitura, será de um livro que comprei mês passado e devorei!


No começo achei que a história fosse muito triste, pois a personagem principal sofre de uma doença grave e está em estado terminal, logo pensei que seria aquela leitura pesada, que você se sente mal depois de ler, mas me surpreendi quando ela se apaixona, e nessa inda história de amor, se passa a história do livro.
É realmente emocionante, tem o poder de te fazer pensar em sua vida e suas escolhas, pois, se não tivermos todo o tempo do mundo para realizar nossos sonhos?
Precisamos aprender a viver o hoje, planejar o futuro sim, mas não viver em função disso, VIVER, pois amanhã pode ser tarde.

Pra quem gosta de uma boa história que a faça refletir, é uma ótima pedida. O livro é cheio de frases lindas e passagens emocionantes e engraçadas.

Recomendadíssimo!!!



Beijos
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário