10 maio 2012

Como montar a sua maleta de maquiagem 1 - A Maleta


Que elas são o sonho de consumo de todas as mulheres, isso é certo!

Estilosas, grandes, cheias de divisórias as maletas de maquiagem estão fazendo o maior sucesso e a partir de hoje, vou fazer uma série de postagens dando dicas de como montar a sua maleta de maquiagens, o intuito é trazer o melhor custo benefício para vocês aproveitarem o máximo a sua maleta para poder fazer makes incríveis.



A Maleta



Primeiro e mais importante, a maleta é nela que ficaram armazenadas todos os produtos, portanto é essencial que seja escolhida de acordo com a sua necessidade, você pode querer apenas uma para todos os seus produtos, mas também pode deixá-la para aqueles do seu coração, sabem, que não nos separamos por nada!

O ideal é que tenha várias repartições para que fiquem bem guardadas, pois vários produtos se quebram com facilidade, como as sombras e pós compactos por exemplo.





Também deve ser resistente, pois depois de cheia ela ficará pesada e não pode quebrar, precisam ser fáceis de carregar.

Separei alguns modelos da Jacki Designe que são lindas e bem fáceis de achar, a maleta e o estilo vai do gosto de cada um, tem modelos mais básicos e os mais extravagantes, cheios de estampas.

Lisas




Estampadas






Minha preferida



                         


Na maleta não vai dar para economizar muito, o preço varia de acordo com o tamanho e o modelo, quanto mais customizada mais cara. Estão numa faixa de R$150,00 a R$ 200,00.

A maleta certa é muito importante, por que irá te ajudar a organizar a sua maquiagem e deixar tudo a mão, por isso escolha com carinho, pesquise o tamanho que mais se adéqua as suas necessidades.

Gostaram , então não perca a próxima postagem!


Beijos

=)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post adorei mesmo gostaria que vc mostra-se como organizar (passo-a-passo) a maleta

    Obrigada

    ResponderExcluir