26 maio 2012

Como montar a sua maleta de maquiagem: 3) Blush


Olá meninas, dando sequência a série de postagens que preparei para ajudá-las a montar a sua própria maleta de maquiagem, vamos falar hoje de algo muito importante que eu acho essencial: Blush.

Pra mim, nada melhor que um blush para dar aquele ar de saúde, uma dica é ter pelo menos dois, eu uso sempre um mais opaco no dia a dia e um mais brilhante a noite, mas você quem decide a quantidade e principalmente, a textura.

Para te ajudar trouxe alguns exemplos dos tipos mais comuns de blush:

Blush em pó

O mais comum, com certeza você já teve um, ele é ótimo para as peles mais oleosas e é mais fácil de passar.

Líquido, cremoso, mousse

Esse é o mais difícil de passar, tem que ser com uma esponjinha, e é para ser usado em tempos mais frios, pois pode derreter.

Em bastão

A textura é bem grossinha e para passar é só dar umas batidinhas na pele.

Eu prefiro os que são em pó, pois não tem erro!
Dá uma olhada nos que eu separei:


Não perca as próximas postagens!

Acompanhe:

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário