09 maio 2012

Testei: Óleo de argan ! Salon Opus


Sempre inventam moda quando o assunto é tratamento para o cabelo, dessa vez o que está fazendo a cabeça das mulheres é o óleo de Argan, que vem do Marrocos e ficou conhecido pela marca Moroccanoil.

Sem dúvida que a marca é divina e que o resultado é perfeito, mas será que dá para fazer o tratamento mais barato sem perder a qualidade?

Com certeza!

Comprei para testar o da marca Salon Opus,  e me surpreendi, confesso que não botava muita fé, pois custou apenas R$ 13,00 com 30ml mas o resultado foi muito bom, a consistência é de um óleo mais grossinho, com um cheirinho que lembra até incenso.




Usei junto com o condicionador da Natura Plant, mais ou menos uma colherzinha de chá para meia palma de creme. Enxaguei e passei mais algumas gostas nos fios depois da chapinha.

E ficou perfeito! Dá pra sentir o resultado já na primeira aplicação, imediatamente os fios ficam sedosos e fáceis de pentear e escovar, pra mim que faço química, restaurou  os fios danificados e as pontas duplas.

O mais curioso é que mesmo sendo óleo não fica com aspecto oleoso nem pesado demais, mantendo o volume natural do cabelo, mas reduzindo o frizz.

O Resultado foi tão bom que todos perceberam que estavam mais tratados e saudáveis. Passei a fazer o tratamento uma vez por semana.

Sem contar que dura bastante, comprei faz dois meses e ainda está na metade!

Bom, resumindo está aprovadíssimo!

beijos 
=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário